domingo, 26 de outubro de 2014

Bandeja DIY

Olá meninas ,
tudo bem ?

Como eu falei no post anterior, estou executando alguns projetinhos e hoje é a vez da bandeja, mas meninas me perdoem pois esqueci de fotografar o PAP.

Mas é muito simples ..

Tinha uma bandeja de plástico, aquele plástico durinho e resistente, nunca usei, mas era doida para dar uma utilidade a ela,então resolvi pesquisar na net para ver o que achava de interessante ..

Então depois de achar a bandeja dos desejos , mãos a obra.

Apliquei várias demãos de tinta para cobrir o desenho que ela tinha, sempre esperando secar bem de uma para outra, só que mesmo assim ainda descascou um pouco na hora que coloquei a fita crepe, depois de bem seca , passe a fita crepe com as formas que desejar, depois passei a tinta spray dourada e esperei secar de um dia para o outro ..


Super fácil e dá um resultado fantástico na decoração !





Aqui ela ainda branquinha , também gostei muito desse resultado, mas ..




Foi assim que ela ficou e encantou meu coração !

Tirei várias fotos , pois agora a minha maior dúvida é com que objetos vou usa-la , rsrs!!

Bjkas!

8 comentários:

  1. Oi Mônica, adorei o efeito listrado na bandeja e tbém gostei do vasinho que vc pintou. Tão bom quando vemos idéias lindas e que nos inspiram tbém. Outro dia vi no blog umlarencantador da Dani, dois quadrinhos que ela fez com espelho. Corri, comprei o material e quando fui olhar para fazer igual o blog esta fechado, somente para convidados. Fiquei triste, não tenho blog e acompanho o seu blog e o dela desde o início. Pede pra ela desbloquear?
    Um bj grande a vc, parabéns pelo blog.
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Oi Mô, ficou encantadora sua bandeja. Me deu muitas ideias para a decoração de Natal...vamos deixar tudo dourado? Bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá !!! mulher abençoada....

    Ficou linda.....nada como renovar..
    fim de ano chegando ,alegrias brotando em nosso ♥.
    Que seu fim de ano seja repleto de paz, saúde e alegrias..bejis.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mô querida!
    Mulher criativa e de bom gosto é outro nível!!!
    Ficou linda sua bandeja!! Gostei também dela branca... mas assim com o dourado deixou super sofisticada!! Parabéns pelo projeto DIY!!! :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  5. Mônica, essa bandeja ficou maravilhosa! Adorei as listras que vc fez! Linda!
    Sobre a minha lupa, ganhei quando me formei e ela era desses conjuntos com abridor de cartas (que acabou quebrando com o tempo). A lupa resistiu! Mas existem lugares que vendem a peça avulsa, posso procurar pra vc. Que valor você pretendia gastar com ela?

    Beijo e parabéns!

    ResponderExcluir
  6. Mônica querida, nós sumimos, né?
    Fico feliz com sua vista e seu carinho de sempre.
    Suas artes estão lindas amei o resultado da bandeja, parabéns.
    E as comprinhas, tudo fofo, um sonho. deixando o lar bem mais aconchegante.
    Eu mudei sim, mas até hoje me encontro perdida às vezes, rsrs.
    Mas vamos que vamos.
    Bjus. Rose.

    ResponderExcluir
  7. Olá Mônica!
    Querida, que bacana que ficou! Que ótima idéia!
    Sua bandeja ficou super refinada!
    O que uma "tintinha" não faz, hein?!
    Bjo!

    ResponderExcluir