domingo, 11 de maio de 2014

Almoço dia das mães!!

Oi meninas mães !!
Tudo bem ?

Por aqui hoje foi só alegria , apesar de ter chorado um pouco com saudades da minha mamys poderosa !! Mora tão longe gente , nem deu para almoça com ela , levar um presentinho e dar um abraço!! Só nos falamos por telefone !Ai chorei né ? manteiga derretida igual a mim, tá para existir, chorei falando com ela , com minha cunhada que considero como mãe e por aí foi ..kkkkkkkkk!

Acordei com um café da manhã digno de RAINHA, marido fez tudo com a filhota enquanto estava dormindo ....

Ai me acordou e enquanto eu me arrumava ele me deu um susto que fez eu andar mais rápido , só para chegar logo na sala !!
E para minha surpresa , lá estava o café de hotel 5 estrelas ..kkkkkkkkkkk!!

Precisa dizer que AMEI?

E de quebra veio um presentinho, juro para vocês , para mim foi uma surpresa , pois tava achando que não ia ganhar nada esse ano, apesar de ter deixado algumas sugestões na lousa da cozinha ...

E depois do café , marido e filhota ,foram fazer almoço !!

Gente , acho legal almoçar fora nessa data , o caso é que almoço fora todos os dias e longe dos filhos , então acho melhor comemorar a data em casa , curtindo meu cantinho , fazendo as coisas que gosto e decorando a mesa do jeito que eu gosto ...E de qualquer maneira , nunca vou para cozinha mesmo , pois marido AMA cozinhar , e o prato de hoje foi uma sugestão dele , pois tem uns 15 dias que ele tá falando que queria fazer , então já que é assim , deixei..kkkkkkkkk!!

Vamos as fotinhas ...

Gente , a mesa eu faço questão de arrumar , marido nem sabe aonde eu guardo as coisas ..kkkkkkkkkkk!

No café da manhã , a mesa já estava com o arranjo , pois fiquei fazendo ontem à noite, para ver no que ia dar , então depois que ficou pronto deixei para facilitar a minha vida hoje, ai ele aproveitou e só colocou o restante das coisas e na hora do almoço ficou perguntando aonde eu guardava os souplat, pois ele procurou e não achou ...rsrsr!!

Gente , pensa em uma mulher que é apaixonada por passarinhos ? Essa mulher sou eu !!kkkkkkkkkkk!
Amo essas fofurinhas !! E esse são os meus filhotinhos !!
Comprei esses dias , mas tava com medo de não chegar a tempo para colocar em minha mesa no meu dia ..kkkkkk!
Foi uma confusão no correio , pois vieram aqui e falaram que eu não estava , voltaram e depois voltaram com ele para a loja , aff! fiquei com uma raiva !!Essa história veio se arrastando desde fevereiro ..

Mas graças a Deus consegui receber a tempo!!Por isso que nem postei antes, pois recebi essa semana e tava enrolada para postar ..

Resolvi fazer essa mesa com passarinhos , pois eles transmitem ternura, aconchego , carinho e acho que toda mãe tem essas características !! Esses dois primeiros , vieram junto com os porta-guardanapos e os outros vocês já conhecem ..

Coloquei um espelho no centro da mesa , pois gosto dessa sensação que ele transmite !! E o efeito ficou bem legal , pena que a fotógrafa aqui não seja uma das melhores e com celular também não dá para fazer muita coisa !!

A comidinha foi preparada pelo maridão com ajuda do Sr. YouTube, rsrsrs!!
Meninas , para quem nunca tinha feito , ficou uma DELICIA!!

Escondidinho de mandioca com carne seca e arroz branquinho e de sobremesa : mousse de limão!! Só que a sobremesa esqueci de tirar a foto, rsrss!!

Agora a mesa do café da manhã, presentinho, filhotes e a lousa com as minhas sugestões, e olha que o anel tava lá, fizeram direitinho..kkkkkkkk!Mas minha filha falou que o da bola preta não tinha mais , gente era uma bolinha mesmo , não era pedra preta , esse anel é lindo , tem 3 bolinhas preta , fica tipo uma flor , mas minha filha falou que não tinha mais !!Passei no shopping no inicio do mês e dei uma olhadinha nas lojas para ver o que eu poderia pedir, por isso tem o preço para não ter dúvida se realmente era a peça que eu queria ..rsrs! Mais explicadinho impossível, rsrsr!!


E ainda tem mais , meu filho do meio na quinta-feita chegou para mim e falou : Mãe já sei o que vou te dar de presente, 2 cupcakes e um mousse de chocolate, aí ele me chega na sexta com os mimos e outro presentinho....
Uma bomboniere cheia de bombons ...É muita doçura !! Amei !!


Bem meninas , me desculpem o post enorme, dava para fazer dois , mas tinha que colocar tudo em dia , pois ainda to atrasada com as postagens..

Desejo que as coisas boas do dia de hoje se perpetuem pela semana e que sejam abençoadas em nome de Jesus!!

Bjkas!!

15 comentários:

  1. Oi Mônica,
    Um encanto a sua mesa!
    Feliz dia das mães!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!
    Cada dia que passa vc se supera!!!
    Adorei tudo!!! Os passarinhos no porta guardanapos, onde achou? São lindos!!!
    Parabéns à família por te proporcionar este dia tão lindo!!!
    FELIZ DIA DAS MÃES!!! Ou noite???? Rsrsrs!!!
    Bjos!!!
    Boa semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida,
    Que dia maravilhoso.....
    Amei a arrumação da mesa. os passarinhos ( eu acho que eu estou querendo também rsrs), ai que bom o marido ir pra cozinha e preparar tudo.
    Gostei também dos presentinhos, tudo lindo e o mais importante é esse amor enorme que envolve vc e sua família. Que Deus abençoe sempre.
    Bjus
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ol Mõnica, quantos presentes lindos e que mesa encantadora muito carinho num só lugar, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns minha querida...não me admiro receber tanto carinho...afinal...vc é uma pessoa extremamente carinhosa com a família e até com a gente, amigas virtuais. Parabéns, mil beijos. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Que filhos fofossss!!!! Adorei a idéia da lousa.. hahaha.. Pelos menos você ganha algo que vc quer né?! *-*
    Parabéns pelo dia das mães, meio atrasado!!! Adorei sua mesa, adoro passarinhos!

    Beijinhos e ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  7. Olá Mônica...
    Quanto tempo...
    Mas como sempre tudo muito impecável o que você faz! Adoro!!
    Tô "quase" voltando rsrs!!
    Então, antes de tudo passei pra agradecer seu carinho e suas palavras doces...
    Obrigada minha linda... você é muito especial!!
    Bjus e feliz final de semana...
    Com carinho da Coruja!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica, eu tb tenho me apaixonada por passarinhos, vc se importa de me dizer em que site vc comprou?*E sua mesa ficou linda com branco e verde, um luxo!
    bjos e te aguardo!

    ResponderExcluir
  9. que lindo!
    A mesa ficou divina!
    Nesse negocio de almoçar fora do dia das mães não da certo! tudo fica lotado! é horrível!
    Parabéns pela família!

    donaingrid.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. oi amei conhecer seu cantinho. legal mesmo.. e vc é super caprichosa hein?
    ficou linda a mesa...
    vim pra ficar... bks, no coração.
    www.ovelhacorderosa.com.br

    ResponderExcluir
  11. .

    Ótimas informações e posts,
    mas não vejo assiduidade
    nas postagens...

    Que pena.

    Beijos.




    .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Silvio,
      ando muito atarefada ultimamente , sou professora e no momento estou fechando o segundo bimestre , entao falta tempo para atualizar o blog! Mas ja,ja estarei de ferias e com muitas novidades !
      obrigado !!

      Excluir
  12. Oi Mônica, é a Vi, já que você tem marido que gosta de cozinhar, tem que aproveitar..kkkk
    Esta mesa ficou muito bonita, seus passarinhos complementaram o charme do arranjo.
    Muitos beijos,Vi

    ResponderExcluir
  13. Oi Amiga, tempão né? Ando um pouco sumidinha eu sei, mas as vezes eu olho os blogs e fico com preguiça de escrever, rsrsrs. Eu estava aqui namorando os seus passarinhos de porcelana, cada um mais lindo que o outro, a arrumação da sua mesa está cada dia mais bonita, cada dia surge um novo item que da mais vida a mesa. Eu ainda não consigo fazer a arrumação da mesa ficar assim tão charmosa, como vc faz, acho que me falta jeito. Eu adorei as fotos, e vc fez com um celular? Imagina se tu pega uma câmera profissional hein? Um bj no seu coração.

    ResponderExcluir