sexta-feira, 25 de abril de 2014

Almoço de Páscoa !!

Oi meninas!!
Tudo bem ??

Tá , eu sei que a Páscoa já passou e que to meia atrasadinha com essa postagem, mas essa semana foi uma loucura e para variar to tentando há dias passar as fotos e só consegui hoje, esse computador tá de graça com a minha cara..rsrs!

Mas vamos ao que interessa!!

O meu feriado foi ótimo, descansei muito , só que a casa ficou um silêncio!!
Minha filha e marido estavam trabalhando e fizeram falta em casa!
Até meus filhos comentaram que a casa tava vazia !!

Mesmo assim , no domingo acordei cedo e fui para cozinha preparar uma comidinha gostosa, mas sem bacalhau...
Já , já conto o que aconteceu ...

Quem me segue aqui no bloguinho sabe que eu já tentei, mas não sei dirigir, então como o marido estava trabalhando e fiquei sem marido ,ou seja, sem carro para fazer as coisas e o mercadinho aqui perto de casa é pequeno, só para emergências mesmo, não tem bacalhau por lá, acho que deve ser artigo de luxo !rsrrsr!!
Bacalhau só nos mercados maiores e mais distantes de casa ...

Aí no sábado a tarde, debaixo do maior sol, peguei um ônibus e corri no mercado que tem no shopping para comprar o meu bendito bacalhau e salvar o meu almoço de páscoa ,já que o marido falou que não dava para passar no carrefour ou no extra, quando eu chego no mercado para a minha surpresa ...Cadê o bacalhau??

Gente , só tinha o restinho de sal grosso em cima dos pallets, fiquei indignada...
E o pior, só tinha ido lá para comprar o bacalhau , ai que raiva !!

Lá vai eu voltar para casa e sem meu bacalhau ...rsrs!! Não ri não tá ?!?!
Que a história é triste,rsrs!!
Não sabia nem o que eu ia fazer para almoçar no domingo , pois já tava com a receita na cabeça ...Ai pensei rápido e lembrei de uma receitinha que eu inventei de uma torta de atum e foi o que salvou o meu domingo ..kkkkkk !!!

Mas vamos as fotos da mesa posta ...


Gente, eu não sei o que aconteceu , mas fiz do jeito que manda o figurino , mas o meu coelho saiu diferente dos que já vi por ai, só comigo que isso acontece ..kkkkkkkk! Mas mesmo assim amei o resultado , quem sabe ano que vem ele sai melhor ?kkkkkk!


Usei um verdinho natural que tenho aqui em casa e os coelhinhos que decorei a casa vieram decorar a mesa ..

Fiz uma brincadeirinha com os ovos ...

Olha como ele ficou engraçadinho !!!Mas diferente ....

E aqui a minha tortinha de atum , depois eu faço um post com a receitinha, simples que só...

Mas para quem acha que to muito atrasada , hoje ainda ganhei bombons de páscoa ta?!?!rsrsrs!!

Que o final de semana que se aproxima seja repleto de alegria, paz , amor , saúde e Deus no coração!!
Bjkas!!

12 comentários:

  1. Que bom gosto, amiga!!!
    Adorei o sousplat!!!
    Ah! Os coelhos de guardanapos eu fiz!!! Eu não, Brunna!!! Rsrsrs!!!
    Quero a receita dessa torta!!! Está divina!!!
    Tenha um lindo fim de semana!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mônica,

    A mesa ficou linda, o coelhinho de guardanapo dá mesmo trabalho,
    acho que a gente tem de treinar um pouco até conseguir que fique
    como o "modelo", rsrs. Quanto à torta, tenho certeza de que ficou
    deliciosa, rsrs.

    Beijoca

    ResponderExcluir
  3. Oh Moniquita...adoro ver esse carinho com a casa e com a família, me inspira num grau q vc nem imagina...ficou tudo encantador viu? E qdo vc fizer o post da torta...dá um crédito tb pra esse arranjo, q tá bafo! Lindo! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Amiga!!!
    Tive que voltar pra deixar um recadinho!!!
    A Brunna está com um blog novo e fez um PAP da dobradura do guardanapo em forma de coelhinho, passa lá pra dar uma força pra ela!!! Rsrsrs!!!
    http://cronistaporacaso.blogspot.com.br/

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  5. Tenho certeza que essa receita dicou deliiiiiiiciosa!!!! kkkk.
    O coelho ficou charmosinho.
    Bjus e linda semana!!!
    http://detalhesdekasa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi minha querida passei para te desejar uma linda semana abençoada e na presença de DEUS.
    beijocas,sejamos gentil.
    obrigada pelo carinho.

    ResponderExcluir
  7. OI M^onica, nada como criatividade e pensamento rápido. Acho que eu ficaria congelada na frustração de não ter achado o bacalhau. A torta de atum deve ser deliciosa.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica vc falou não ri ja era tarde demais, é triste ir num lugar e não encontrar o que queremos né.

    Olha a torta ficou com uma cara boa isso que importa e eu vi um coelho como os outros!! achei lindo seu souplast tb.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  9. Tudo ficou perfeito, maravilhoso!
    Bjos, Mari.

    ResponderExcluir
  10. MONICA ME IMPRESSIONO COM O SEU CAPRICHO, BEIJOS!

    ResponderExcluir
  11. Moniquinha, o seu coelho ficou bonito eu não sei o que vc viu de errado, e eu que nem sei fazer rsrsrs, eu não fiz nada de almoço da Páscoa este ano porque estava viajando, mas aqui o meu marido disse que não compra mais bacalhau rsrsrs sabe porque? Só porque eu fiz um a ultima vez e ficou uma porcaria de ruim e salgado rsrsrs, eu nem ligo, faço qualquer coisa, aqui sempre faço churrasco mesmo, apesar de ter gente que não come carne na semana da Páscoa, nos comemos o que tiver, e esta torta esta com uma cara ótima de boa rsrsrs. Um bj no seu coração

    ResponderExcluir