quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Happy birthday to me !!!

Oi meninas!!
Boa tarde!!

Meninas dei uma sumida esses dias, a "coisa" já começou a apertar para o meu lado novamente ..

Tanto é que semana passada foi meu níver e nem tive tempo de passar aqui para mostrar as coisinhas que ganhei , rsrs!!


E para comemorar o meu níver papai do céu mandou chuva, uma chuva boa para refrescar os nossos dias , rsrs! Pois por aqui faz exatamente uma semana que não para de chover , mas o tempo tá um DELÍCIA !!

Completei 4.3 , mas idade mental de 15, rsrsrs!!
Acho que a idade é para contar cronologicamente o tempo, mas quem manda mesmo é a nossa cabeça, não me vejo com e nem me sinto com essa idade toda ,sou feliz, brincalhona, sorridente , coisa que com menos idade não era , vivia de mal humor, resmungava por tudo , acho que é mal da "aborrecência" ,rssr!!E depois que a gente "cresce" a gente começa a enxergar a vida de uma outra forma , apesar das responsabilidades e compromissos, mas me sinto mais leve e solta hoje do que nos meus tempo de juventude ...

Queria ter a maturidade de hoje , com meu corpinho e beleza dos 18, ai que sonho !!!rsrsr!

Mas deixa eu contar o que fiz no dia ..
Sai para dar umas voltinhas ...Não comprei nada , pois quando cheguei no taguacenter(centro comercial popular ,já falei dele aqui outras vezes ) começou a chover muito e fiquei com medo , juro !! As ruas ficaram alagadas muito rápido e a minha vontade era voltar correndo para casa ...kkkkkk!

E quando estávamos voltando marido me levou para comer um crepe delicioso ...AMO!!


Esse ano eu não queria sair para jantar,como sempre fazemos, queria fazer alguma coisa diferente..

Aliás , queria que fizessem alguma coisa diferente para mim..Acho que o efeito surpresa dá mais EMOÇÃO!!

Então ele resolveu se virar na cozinha e preparar uma comidinha gostosa...
E olha o que ele aprontou...
Tudo simples , porém delicioso...


Arroz, brócolis alho e óleo e tirinhas de tilápia com molho tártaro, amei !!

Valeu a intenção !!kkkkkkkkkk!

Ganhei alguns presentinhos fofinhos também..


Na verdade ganhei 3 sapatilhas , mas tem uma que estou usando direto e ela já tá meia sujinha para fotografar , pois eu amo essas sapatilhas , são confortáveis e acho ótimo para trabalhar..Para sair prefiro os saltos , mas no dia-a-dia , só sapatilhas e um saltinho mentiroso, como diz minha mãe !

Ganhei uma fruteira de vidro transparente , mas como ainda não arrumei um lugar para coloca-la e nem sei o que vou usar nela, ainda não fotografei ...Mas juro que quando eu arrumar um cantinho para ela venho mostrar !!

E no outro dia quando cheguei na escola...

SURPRESA!!!


Para ser sincera , fiquei bem emocionada , pois realmente não estava esperando esse carinho do pessoal ...AMEI!!
Meninas , to passando na casinha de você para visitinhas ...

Não me esqueçam viu ?

Bjkas!!

16 comentários:

  1. Olá amiga!!!
    Quero ser a primeira a comentar!!!
    Vc recebeu meu e-mai?
    Adorei a comemoração!!! Marido mandou bem!!! Rsrsrs!!!
    Felicidades!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal aniversariar... O meu tb esta chegando e amo de paixão assoprar velas e ganhar presentes claro kkkk! Adorei o jantar e que surpresa bacana hein! Bjaum e parabens atrasado!

    ResponderExcluir
  3. Oi Monica, que dia especial hein? Surpresas são sempre bem vindas e receber carinho e dedicação de quem amamos, melhor ainda. Felicidades.
    Bjus
    Ah! O blog agora tem gadget seguidores, vai lá
    Bjus
    detalhesdekasa.blogspot.com/‎

    ResponderExcluir
  4. Mônica,

    Parabéns atrasado, mas de coração!
    Nossa, você já tem 43 ou errou na digitação? KKK
    Hoje, eu tb pensava a mesma coisa de mim!
    Por conta dos objetos que tenho no meu quarto...
    Qualquer dia mostrarei!
    Felicidades mil e amei seus presentes!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Parabéns lindonaaa, adorei tudoooo, mas a comidinha do seu love deve ter ficado boa hein, ainda mais que foi feita com amor :) , muitas felicidades viu, com muitas bençãos, vim convida-la para uma brincadeira, se quizer é claro, bjbjbj
    http://cantinhodaselminha.blogspot.com/2014/02/tag-aceitei-o-convite-d.html

    ResponderExcluir
  6. Oi Mônica, tudo bem?
    Parabéns!
    A chuva não estragou a sua comemoração.
    As surpresa foi especial mesmo!
    bjs,ótima sexta e finde!

    ResponderExcluir
  7. Linda,
    Parabéns Muitas felicidades!
    Adorei as sapatilhas!

    Blog Dona Ingrid

    ResponderExcluir
  8. parabens amiga.
    que DEUS abençoe seus sonhos.
    beijocas,sejamos gentil.

    ResponderExcluir
  9. Oi mulherrrrrrrrrrrrrrrrr...rsrsrsrs.
    Tava cansadissima,tive que puxar o freio de mão senão ficava louca...Mas agora ja descansei...Parabénsssssssssssssssssss...Eu não ligo pra idade,acho que existem tamtas meninas de 18 com cabeça de 50,reclamando de tudo e chorndo em casa com tudo nas mãos.....
    Amei a sapatilha Branca,linda demais,ando a procura de uma assim...Lindos os seus presentes.....
    Ando as voltas com uma mudança de apartamento(GRAÇASADEUS)isso vai me fazer um enorme bem.
    Ja fiz minhas exigências absurdas.....Uma sala quadrada,uma cozinha respeitavel e uma piscina para a menininha.....kkkkkk...
    Bjus
    Deusa
    Vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Mônica e que Deus lhe proporcione muitos outros 43 anos pela frente, sempre linda e carinhosa como é. Sabe é muito bom ser acarinhada pela pessoa amada, presentes lindos!!!! E esse crepe e a jantinha menina deram água na boca....aiquevontadedecomer!!!!!
    Bjos e fique com Deus,
    Marlene

    ResponderExcluir
  11. Oi Mônica!
    Conheci seu blog hoje... aproveitando o post, feliz aniversário!!!
    Parabéns e muitos anos de vida!!!
    Presentes lindos!!! E que bolão hein!! rsrs
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
  12. Muitos parabéns!

    Convido-a a visitar o meu cantinho:
    www.trapinhartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Moniquinha, eu não sabia do seu niver, nem o Face me avisou, danadinho né? Que beleza de presentes que você ganhou, no ano passado eu também ganhei um bolinho assim no dia seguinte do meu aniversário, digamos que me pareceu um pedido de desculpas ou arrependimento de não ter feito, nem ter comprado nada no dia do niver sabe??? Mas sigamos, em frente e avante rsrsrs, Te desejo toda felicidade do mundo e continue esbanjando alegria neste rosto e no coração, um beijo minha amiga Moniquinha.

    ResponderExcluir
  14. Amiga querida, não importa o dia te desejo sempre tudo de bom, claro que um carinho extra no dia do aniversário todas nós queremos né.
    Seu marido foi muito atencioso em lhe fazer um jantar, o meu prefere me levar pra jantar fora a conzinhar, interessante é que em casa ele não ajuda em nada, acho que por que tenho uma secretaria que faz tudo, mas na praia quando estamos só nós dois ele lava prato, limpa a casinha e me ajuda em tudo, vá entender kkkk
    Bjs.
    Silvia

    ResponderExcluir
  15. Olá Mônica!
    Vou começar te falando como te encontrei. Foi no Blog Recicle Sua Casa, estava a procura de decoração para a sala, pois como vc já deve ter visto, estou começando tudo, casa nova, vida nova e sem muita noção de decoração. Quando encontrei o Blog da Neidinha e vi o post 'Minha sala..quero ajuda para decorar!', como se diz, chegou a brilhar os olhinhos, era bem o que estava precisando. E quando li todo seu comentário, me abriu um mundo de imaginações e possibilidades de decorar a minha tbm. Fiquei encantada.
    Já comecei logo a te seguir e olhei todas as suas postagens, fiquei apaixonada pelo seu blog. E desde agora sou seguidora assídua!
    Um grande Beijo
    Talita Schaulet

    ResponderExcluir
  16. Oh Monikita, qto carinho né? Vc merece! Amo sapatilhas!!! Olha...temos a mesma idade, tb vou completar 4.3 este ano em Junho...mas não me sinto assim na adolescencia não...me sinto uma mulher madura mesmo...mas tb não vejo isso como uma coisa ruim...pois a maturidade não te impede de ser feliz, sorridente e ativa né...eu sou assim...uma madura feliz rssss
    Minha amiga lhe desejo toda a felicidade do mundo, muita saúde e pique pra aguentar todo esse turbilhão de afazeres q nós temos, mas q nos fazem muito felizes né? Bjs enormes!

    ResponderExcluir