segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Almoço de domingo!!

Oi meninas ,
boa tarde !!

A correria ta grande esses dias , ja estou elaborando as ultimas provas do ano, ufa!!finalmente !!
Para o almoço de domingo resolvi dar uma caprichadinha na mesa, fazer uma comidinha gostosa e um mimo na minha familia!!


A comidinha foi bem simples mas tudo feito com muito amor e carinho , tipicamente mineira...
Tutu com torresmo, couve, farofinha, arroz branquinho e pernil assado !!
So que esqueci de tirar fotos ..rsrs!

E enquanto arrumava a mesa , marido perguntou se receberiamos visita?
Falei que sim , ele , as crianças e eu ...Ele ficou parado admirando ..rsr!!


Acho que nao precisa de uma data especial ou recebermos visita para fazer um carinho, um mimo a quem tanto amamos!!
Sao esses pequenos atos que demonstramos o quanto nos preocupamos e cuidamos deles!!

E por falar em cuidar , data especial ...

Na segunda passada dia 14, foi niver do meu caçula e para nao passar em branco providenciei um bolinho , salgadinhos e docinhos..
Mas acabei esquecendo o principal, rsrs!
Comprar um presentinho...
E como para criança tem que ter presente , fiquei devendo essa...

pois ele fez o maior drama por que nao dei presente...rsrs!


Bem meninas , por enquanto e isso !!
Estou morrendo de saudades , assim que der vou passando na casinha de voces para uma visitinha!!

Bjus!!

27 comentários:

  1. Oi Mônica, querida,

    Que mesa linda e caprichada!!! eu concordo com vc, não precisamos de visitas para que a mesa fique caprichada e linda, temos que nos mimar e a nossa família tb. Parabéns para o lindinho e compra o presente dele, tá?
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica!!!!!
    UAU!!!!!! Que mesa mais linda vc fez!!! Sua família deve ter ficado contente!!! E o cardápio.... que delicia... adoooro!!! beijos de Giovana

    ResponderExcluir
  3. parabens que DEUS ABENÇOE SUA VIDA.
    beijocas,fique em paz.
    saudade de vc.
    assim espero meu presente...rsrsrsrs
    brincadeira amiga não esquenta.

    ResponderExcluir
  4. Oi a mesa tava linda mesmo e a família merece.Meu filho também fez niver no mesmo dia do seu e aqui também rolou uns comes e bebis simples mais com muito amor .Parabéns pelo filho.bjs
    Marta

    ResponderExcluir
  5. Linda mesa! E o bolo parece uma delícia!

    ResponderExcluir
  6. Oi amiga!!!
    Que bom que estou conseguindo comentar!!!
    Que linda arrumação da mesa!!! Amei!!!
    Felicidades para o Léo!!! Ele é muito lindo!!!
    Obrigada pelo carinho no binacombina!!!
    Espero que seus exames estejam tudo bem!!!
    Sabe amiga,esses dias doente me fizeram pensar: Como a nossa saúde é importante!!!
    Felicidades mil, pra vc e toda a sua família!!!
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Mônica,
    Que mesa linda com verde!
    Adorei, principalmente as taças, lindíssimas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mônica
    Hummm...imagino a delícia que sua comida estava...tô sentido o cheirinho daqui!!! A mesa ficou muito linda...Cada dia que passa vejo que vc tá caprichando mais, heim.
    Concordo com vc, acho que a data especial deve ser todos os dias, pois DEUS nos presenteia com saúde e nada de essencial nos falta e isso é uma benção!!! Devemos sempre ser gratos a DEUS e parabéns pelo carinho, pois mesmo estando com tantas outras coisas para fazer...vc ainda tem tempo e amor para dedicar-se a sua família. Te admiro muitoooo!!!

    ResponderExcluir
  9. Moniquinha de Deus eu amo comida Mineira, meu marido é Mineiro, e adora, a mesa esta cada vez mais caprichada, e o bolo de seu filho hummmmmm...

    ResponderExcluir
  10. Maitê me matava se eu esquecesse...kkkkk.Mas a festinha ficou lindaaa e vocês três também....
    A mesa realmente ficou de festa,a gente te mesmo que fazer estas gracinhas para a familia,não custa nada,eu também amo estas coisinhas...
    Comidinha Mineira...Ai...Ai...Eu procuro evitar restaurantes aqui em BH,a comida e boa demais,a gente se acaba...kkkkk.
    Bjussssssssssssssssssssss
    Deusa
    vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  11. Que pecado esqueceu do presente, eles passam o ano todo esperando o presente. hahah judiaria. Ameis tua linda mesa. Tudo muito chique.
    Bjos e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  12. Como sempre muito capricho! Parabéns! Mesa linda! Bjs no coração!

    ResponderExcluir
  13. Aaa não acredito que esqueceu Monica!
    Queria ver!!Ssrs
    Mas deve ter ficado uma delicia!
    Parabéns ao seu filho desculpe a demora em aparecer!
    Beijo
    decorehouse

    ResponderExcluir
  14. Olá Mônica!!
    Tudo bem??
    Que delícia de mesa, você é uma mulher maravilhosa e muito romântica, com certeza, tbem adoro arrumar a mesa bem "bonitinha" pros filhos, mas assim desse jeitinho seu?? só vc, sou mais prática, mas não deixo de "mimar" não, adoro!!
    Felicidades pro filhão... e já providenciou o presentinho dele?? rsrs, eu tbem já
    passei por isso Mônica ... e eles cobram mesmo né??
    Fiquei muito feliz que vc tenha gostado do que fiz, esse apartamento é enorme, adoro, porém, o trabalho aumentou por aqui (mas que é gostoso é) rsrs!!
    Bjus minha linda... desculpe a ausência... a demora...
    mas uma hora eu apareço... com certeza!!
    Bjus com carinho e desejando um lindo final de semana pra você e todos os seus!!

    ResponderExcluir
  15. Oi Mônica
    Obrigada pela visita.
    A sua mesa ficou muito bonita, que capricho.
    E o bolo do seu caçulinha ficou um espetáculo, então quer dizer que ele achou ruim não ter presente, coisinhas de criança.
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. Acho que a correria está pra todo lado e pra todo mundo mesmo rs.
    Muita saúde, amor e felicidades para seu caçula.
    Tenha uma ótima semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi Monica o Blog é esse aqui ó,
    as matérias sao uma delicia.
    http://sewalittlelove.blogspot.com.br/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Nossa amiga, qto carinho! A mesa ficou linda!!! E os pratos, fiquei com água na boca! Parab´ns pr Leo lindo...acho q o maior presente q ele poderia ter, já tem q é vcs ao lado dele sempre...mas um carrinho, tb não seria nada mal né? rssss...bjsss

    ResponderExcluir
  19. Monica Parabéns ao Leo, amei a mesa posta, tenho taças iguais a sua.

    Ficou uma graça a festinha

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  20. Mônica querida, eu simplesmente AMO uma mesa bem arrumadinha, por mais simples que sejam os materiais, sempre há muita beleza qdo caprichamos e temos esse prazer.
    Bjs carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com
    *Tem postagem atualizada no blog.

    ResponderExcluir
  21. Deus me livre,criança,água e altura e sempre um grande risco,não tem jeito.Maitê nunca foi de subir na janela,mas isso não significa que não possa subir,
    Na casa da minha mãe,também já tive que gritar com o filho do maluco do vizinho que morava no Quinto andar com 2 crianças terriveis,sem tela,segundo ele,as crianças não chegavam nas janelas.O menorzinho não só subiu como ficou querendo olhar pra baixo,sabe quando sobe na cadeira e olha pra baixo,imagine,a cabeça e a parte mais pesada,quando olhei pra cima e vi,dei um grito tão grande com ele que ele voltou pra trás e caiu dentro do apartamento...Mas foi um milagre não ter caido,ee estava colocando o corpinho pra fora pra olhar pra baixo.
    Depois disso teve Tela no outro dia,vê se pode! se tivesse caido,imagine o sofrimento.
    Bjusss
    Deusa
    vasinhos Coloridos

    ResponderExcluir
  22. Oi, Mônica,

    Que bom que nos encontramos! Menina, a sua mesa ficou linda e a menção à comida me deixou com água na boca, rsrs. Preciso dizer que sou fã de uma mesa caprichada? rsrs. A sua ficou um mimo! Ah tudo de bom para o seu menino!

    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Que mesa chique!
    arrasou

    Uma linda noite pra vc...
    Bjks
    Blog da Biane

    ResponderExcluir
  24. moniquita querida tenha uma semana abençoada...
    DEUS abençoa a vida do filhote.
    beijocas,fique em paz.

    ResponderExcluir
  25. Adorei tudooo, principalmente o almoço simples com pernil kkkkkk, agora você nunca mais vai esquecer de comprar presente né kkkk, beijosss flor!

    ResponderExcluir