quarta-feira, 24 de julho de 2013

Decoração de banheiro!

Oi meninas ,
boa noite !!

Hoje passei o dia querendo dar um pulinho aqui , mas tive que resolver umas coisinhas na rua e quando cheguei fui fazer outras tantas .
Mas finalmente cheguei..rsr!
Estava olhando algumas postagens antigas e ja falei de tanta coisa aqui com vocês , mas tem uma que eu amo e nunca falei ...

BANHEIRO DECORADO!

Gente tenho verdadeira paixão por um banheiro arrumadinho e cheio de mimo..rsrs!!Afinal de contas é um local tão intimo e particular , que acho que deve ser agradável !!
Pena que o meu é tão pequeno , mesmo assim to pensando em fazer algumas mudanças , desejo antigo ! kkkkkkkk!

E quem disse que o banheiro tem que ser sem graça ? Olha que luxo essa bancada !!E os vidros embaixo com as coisinhas que usamos , pirei aqui !!

Para quem tem espaço na bancada ....AMEI!!

E essa bandeja de banho !!Que luxo !! Fico imaginando uma banheira com uma bandeja dessa só para mim...kkkkkk! A DIVA!!rsrs!

E olha que mimo, toalhas na cestinha !!Aqui em casa não dá para colocar assim , mais queria muito ...kkkk!

Mais uma ideia legal para acomodar as toalhas, na casa da minha irmã ela fez assim , porém atrás da porta e da mesma altura , ficou muito bom !

Amo essas cestas para colocar o papel e outras coisinhas , aqui em casa eu uso uma pequena para colocar os sabonetes e o papel , embora tenho um vaso que uso para esse fim tbm , mas gosto muito mais da cesta !
E olha que ideia genial esse carrinho com tudo organizado , aqui em casa eu uso uma mini estante , calma lá que depois eu mostro ...kkkkk!

Meu sonho é colocar uma bandeja assim na bancada ...Tá vendo que não tem nada demais , de repente você tem uma bandeja que não tá usando , um pote de vidro lindo que tá la no fundo do armário, uns verdinhos e mais umas coisinhas "cute" e pronto ,sua bandeja tá linda! Aqui em casa tenho tudo ,só não tenho espaço...kkkkk! Que droga!

Achei essa um luxo !!

E para quem não tem muito espaço como eu ! Achei essa ideia genial...rsrs!

E quem disse que precisa ser grande e com louças modernas? Singelo e lindo!Eu amei as ideias !!

E aqui a minha realidade !!rsrsr!!Simples, pequeno , porém limpinho e cheiroso..kkkkk!

Aqui a estante onde organizo as coisinhas que estão sempre a mão. Lá na ultima prateleira a cestinha com o papel ...rsrs!

Aqui no banheiro das crianças , ou seja , o banheiro social !!

DICAS

* Não é recomendado deixar perfumes no banheiro;
* Ideal para colocar na bancada : sabonetes líquidos, aromatizador, velas e flores!
* Borrife algumas gotinhas dentro do rolinho de papel higiênico para que seu banheiro fique sempre perfumado;
* Coloque bolinhas de naftalina no ralinho da pia,no cantinho da janela , no cantinho encima do box, elas tiram o mal cheiro do banheiro e transmitem uma sensação gostosa de limpeza;
* Se tiver um lustre baixo , na altura do espelho , coloque umas 2 ou 3 gotinhas de essência na lâmpada, quando acender e a luz esquentar o cheiro exala!Faço isso aqui em casa no abajur! Fica booooommmmmm!

Desculpe a postagem enorme , mas é uma coisa que eu gosto mesmo !!

Bjus!!

13 comentários:

  1. Imagens inspiradoras Mônica! Que coisa mais linda a bancada da 1º foto!
    Seu banheiro é um charme também! Mesmo sendo pequenininho o importante é estar limpinho e cheirosinho rs... Amo bandejas, mas aqui no banheiro de casa, também não tenho espaço para as tais, mas tudo bem, tem meus bambuzinhos na prateleira de vidro, que deixa tudo organizado.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. A postagens está ótima,tbm amo banheiros,não sabia das naftalinas,vou experimentar. bjos!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mônica,

    Boa Noite!!!

    Adorei sua postagem.
    Eu também sou louca por banheiros decorados mas, só tem uma coisa que eu não gosto de colocar no banheiro: toalhas, pois acho que banheiro tem muita bactéria. Então, na minha bancada eu coloco apenas um jarrinho com flores e uma bandeja com as coisas que mais uso. Em baixo nas gavetas eu coloco em uma as escovas e pastas de dentes. na outro os pentes e escovas e nas demais sabonetes, cremes, maquiagem e secador e chapinha. Meu banheiro só vive cheirosinho e limpinho.

    Cheirooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii as dicas,nunca pensei em colocar gotinhas de essência no rolo de papel higienicoooo...Geniallll.
    Eu amei cada uma das dicas,vou tentar achar uma cesta destas para os papeis higienicos.Sabe que só agora que Maitezinha completou 08 anos e que posso colocar perfume no armario do banheiro.Antes eu colocava ao alcance dela e pedia...
    -Só coloca um pouquinho...Bem pouquinho...E ensinava.
    Hã...Láaa da sala eu já sentia o cheiro,ela tomava um banho e eu tinha que correr com ela para o banheiro para que tomasse um banho.
    Chegou a perder aula,não saia o cheiro,ela usou um perfume meu,carooooo,como se fosse água...Levou dias para tirar o cheiro...kkkkk.
    Eu amei os banheiros da sua casa,organizadíssimos,lindos.Os meus,tenho três neste apartamento.Um Social,que Maitezinha e eu usamos...Sempre tenho que arrumar.Um no meu quarto que deixo arrumadinho,marido e super organizado e eu gosto de tudo espalhado,por isso uso o da Maitê.
    E um de empregada,mas sem gracinha,minusculo,quase não usamos.No meu apartamento de verdade,aqui em Goiânia,tenho Cinco...Cridita?Falto morrer quando fico sem empregada,viro a gata borralheira só de lavar os banheiros...Um farrapo.Quando eu voltar(um dia)eu vou te convidar pra passar uns dias aqui comigo e Maitê,você trás os meninos,eu moro pertinho do Zoologico de Goiânia,duas quadras.Vou convidar a Janaina Cassis também....Vou fazer uma lista de amigas,tipo Noite do Pijama com os filhos...kkkkkk.
    Ha amiga,quem dera fosse agora,eu ia gostar muito.
    Bjim
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  5. Ai Monikita!!!! Vc nem imagina como me deu uma luz agora! e com o SEU banheiro! Bom, aqui, salvo o lavabo q eu acho arrumadinho, não gosto dos banheiros das suítes, minha vontade é colocá-los abaixo e começar do zero, mas num dá né amiga, se é q v me entende! $$$$$ rsss
    No meu o q me irrita é a quantidade de produtos na bancada pequena, queria deixar os papéis higienicos sempre a vista, sabonetes, essas coisas, então vou te copiar tá? rsss...adorei esa idéia da estante, mesmo! Assim na cara dura, mas pode deixar q qdo postar, lhe dou os créditos! kkkkk...adorei amiga...se eu não tivesse gasto 200conto com caixas organizadoras hj, compraria amanhã!!!!
    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga...ajeitei meu banheiro inspirado no seu...ainda não lhe citei pq o próximo post vou falar de organização daqui de casa e aonde ando me inspirando...ai vou citar vc e seu post tá? Mas te agradeço demais...pois foi a partir daqui q andei olhando meu banheiro com outros olhos, melhorando e valorizando o q Deus me deu! Bjs e um ótimo fim de semana!!

      Excluir
  6. Oi Mônica,
    Concordo com você.
    Não precisa ser grande,novo..
    Só bem cuidado, caprichado e perfumado.
    Eu não uso naftalina em nada, além de não gostar (na verdade suportar mesmo rs) o cheiro, tem tempo que assisti uma reportagem falando sobre não ser bom para a saúde ter em casa, o que respiramos ao inalar.
    Pelo sim , pelo não...era o que faltava para abolir de vez rs
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Mônica,

    Tudo lindo e sugestivo!
    Amei essa bancada, aliás, meu pai tem uma em sua garagem.
    Parabéns pelas imagens!

    Bjksss

    ResponderExcluir
  8. Gostei das dicas dos cheirinhos!! Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Monica!!!! As inspirações são lindas mesmo!!! Eu tb tenho problemas aqui no apto... é tudo pequeno ( snif snif) o da casa de Atibaia é maior, mas passo a maiior parte aqui...o meu banheiro é minusculo!!! mas vc mostrou ideias bem bacanas e que não precisam de espaços. O seu banheiro é uma gracinha, bem lindinho mesmo! beijos de Giovana

    ResponderExcluir
  10. Oi Mônica,
    tem coisa melhor que banheiro limpo e cheiroso!?
    Tem não né!
    Ótimas dicas, essa do cheirinho nos papéis é ótima e sempre faço aqui, o cheirinho fica maravilhoso!
    Outra coisa que faço é ralar um sabonete natura, ou boticário, e coloco em um ball fica vários dias com um cheiro super agradável!
    Beijos e adorei os banheiros, tbm gosto dos vasinhos assim!!!

    ResponderExcluir
  11. Oi Mônica,
    Adorei as dicas sobre os banheiros! Eu tb faço o banheiro social para as crianças. Seu banheiros está muito legal!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  12. Adoro ver um banheiro arrumadinho assim Monica, sua casa é um encanto. Adorei o jeitinho que organizou a prateleirinha e os quadrinhos na parede. Adorei também as dicas , algumas eu já conhecia outras não como a naftalina mesmo acho um cheiro muito forte, será que vou gostar? Onde encontro, no mercado?

    ResponderExcluir