domingo, 30 de junho de 2013

Novo cantinho na casinha..

Oi meninas,
boa noite !!

Queria fazer essa postagem depois que estivesse tudo prontinho,mas sou a ansiedade em pessoa ..

Pois bem , há muito tempo venho falando com vocês que precisava de um "home" para estudar e fazer minhas coisinhas , então
esses dias meu cunhado chegou em casa e me perguntou onde eu pretendia fazer o meu "cantinho" e eu falei que era dentro do meu quarto e mostrei o local onde pretendia fazê-lo , e ele mais que depressa disse : "- Então tira tudo aí que vou te dar uma mesa de presente ." Na hora achei que ia demorar , mas a mesa já estava no carro..rsrs!!

Mas que depressa , corri e tirei os móveis que estavam no lugar , limpei e ele chegou com a mesa ..
Maridão e ele montaram em questão de minutos e meu home tava nascendo ..

Não tem nada de novo e interessante , somente fiz essa latinha para colocar minhas "mil canetas"...

E coloquei essas coisinhas para dar uma alegrada , ja que a mesa é preta!!

Ainda falta a cadeira e quero uma ghost ..

Não estou conseguindo passar as outras fotos , mas assim que conseguir venho mostrar mais detalhes , pois ela tem umas prateleiras do lado , onde posso colocar todo meu material de trabalho , muito prática e funcional, tudo ao meu alcance , meu sonho...

Tenha uma ótima semana!!

Mil bjkas!!

9 comentários:

  1. Oi amiga!!!
    Que beleza de mesa...digo cunhado!!! Rsrsrs!!!
    Que bom que vc está conseguindo organizar o seu cantinho!!!
    Qto à ansiedade, isso é doença de blogueira!!! Acho que somos todas assim!!!
    Bjão!!! Bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii Mônica!! muito lindo seu cantinho!
    inspirador :)

    Boa semana pra vc!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Cantinho delicado Mônica! Boa escolha, a cadeira ghost ficará perfeita com a mesa preta! Bjo



    ResponderExcluir
  4. Ficou ótimo querida, que legal ganhar um presentinho inesperado. Vou aguardar mais fotinhas. A cadeira é um luxo.
    Beijocas e boa semana.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida
    ficou uma graça!
    tbm estou arrumando meu cantinho, delicia né?!
    Aproveite as ferias!
    beeijos

    ResponderExcluir
  6. que bom quando tem um lugarzinho pra fazer as coisas :) quero ver as outras fotos bjs

    ResponderExcluir
  7. lindo seu cantinho... essa cadeira é tudo de bom!

    ResponderExcluir
  8. Oiê Mônica.. Sabe desde o primeiro recadinho seu lá na casinha, sinto em você uma alegria que contagia. Parece que ouço seu oi lindona...
    Obrigada pelo carinho. Cada uma de vocês tem sido um presente de Deus para colorir ainda mais os meus dias!!!
    Hum que delicia é ganhar presentes, se forem surpresa então, melhor ainda.
    Eu sei que trabalhar fora e cuidar da casinha é barra. Más o Senhor nos capacita....
    Lindo o seu cantinho!!! Acho linda essa cadeira. Tem na tok...
    Que as suas férias se multipliquem....
    Beijos
    Thais

    ResponderExcluir