sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

My LOVE is beautiful !! rsrs!!

Oi meninas,
Boa noite !!

Menina como eu havia falando mais cedo por aqui , estou cheia de projetinhos para realizar ..

E esse faz tempo que gostaria de fazer ..
Há um tempo atrás comprei um material e deixei guardado e acabei não fazendo nada e nesse período a ideia mudou , aliás , acho que sai da loja com outras ideias ..rsrs!

E ontem na hora que estava voltando da auto-escola me deparei com uma coisa que dava perfeitamente para fazer o que eu queria...
Fiquei sem graça de pedir na hora e também não tinha como trazer ..

Deixa eu explicar...
Ao lado da auto-escola tem uma loja onde coloca som automotivo e eles cortam o MDF para colocar os auto-falantes e sobra muito disco de todos os tamanhos e modelos..
Quando vi jogado no chão , logo uma luzinha acendeu...

Eureka !! Achei o que eu queria...rsrs!!

E hoje quando passei já fiquei de olho , na hora do intervalo fui lá correndo e pedi, e o pessoal na maior simpatia falou que eu poderia pegar quantos eu quisesse , pois eles jogam fora ...Pensei em quantas coisinhas legais poderia fazer com aquelas coisinhas que vão para o lixo ...

Mas só peguei o suficiente para fazer o meu "LOVE".. e o rapaz me deu um redondo ..Agradeci e fiquei louca para chegar em casa e executar minha "obra de arte "!

Confesso que deu um trabalhinho , pois minha ideia inicial era fazer fofinho , mas como não tenho pratica não consegui fazer as partes arredondadas da letra , ficou feio, então tirei tudo e fiz forrando só as letras , mesmo assim adorei !!

E olha ele aí ...


Aqui ele pendurado , mas não vai ficar nessa parede, pois acabei muito tarde e não tinha como colocar no lugar que eu quero ..



Aqui eu estava terminando ..Ainda falta fazer o acabamento, mas fiquei tão feliz que queria mostrar logo para vocês...Pretendo passar fita em volta dele e comprar uma fita maior para pendurar e colocar um lacinho...

Meninas,gastei uma fortuna....
Exatamente R$ 2,80, só comprei as letras de EVA, pois as de MDF cansei de procurar por aqui...O restante do material já tinha em casa, cola, retalhos de tecido, feltro, tempo e paciência..rsrs!

Meninas AMEI!!

Bjkas!!



20 comentários:

  1. Mas ficou LINDIMAAAIS!!!! Mônica vc té muito arteira hein menina! Belos tecidos. Agora vc tb me acendeu uma luzinha kkkkk vou dar uma olhada numa das várias lojas dessa que tem por aqui kkkk Beijo flor e um 2013 espetacular pra vc
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito fofo!!
    Aqui comprei umas coisinhas também pra fazer umas arteirices, mas ficou pra depois, esse período de festas consome todo tempo que a gente já não tem. Sucesso em 2013! que você possa colocar em prática todas as fofices pendentes, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Lindooooooooooooo...não é inveja... é que eu vou copiar...vamos ver o que vai dar...
    Olá...boa-tarde...
    Apaixonei-me pelo seu blog! Tornei-me uma seguidora...
    Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
    Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
    Aguardo sua visita. Gise

    ResponderExcluir
  4. Que lindó ese Love los géneros muy lindos . Me encanto
    Cariños
    Angelica

    ResponderExcluir
  5. Oi Monica, boa ideia que você teve menina, ficou muito bonito, os tecidos estão lindos, muito fofos. Parabéns pela ideia, Feliz 2013.BJKS

    ResponderExcluir
  6. oi querida ,que ótima ideia ,é blogando e aprendendo,ficou lindo!!
    sabe que meu irmão faz instalação de som de carro e faz também as caixas e sempre sobra estas rodelas vou ver se têm algumas por lá quem sabe eu consiga fazer um love para min também ,posso copiar sua ideia ?rsrsrs que pena que mora em outro estado pois marido têm uma oficina de móveis e faria sua mesa rapidinho rsrsrs adorei a outra que comprou ,boa sorte nas aulas da auto escola bjss

    ResponderExcluir
  7. Oi Mônica.
    primeiro quero te desejar um feliz 2013, que seja um ano de paz, saúde e alegrias.
    amiga também já fiz isso, só que peguei as maiores e fiz três quadros de girassóis, eu os adoro, vou pedir permissão para copiar sua idèia pois sou doida por um LOVE e essa sai bem fácil, e ficaram lindas.
    Um bom domingo para você.
    Bjs.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, adorei as estampas. beijos e feliz 2013!

    ResponderExcluir
  9. Oi Monikita!
    Menina, mas eu adorei seu LOVE, ficou lindo!!!!
    A mesinha tb é linda...e por aqui onde moro, se encontra daquela mesinha q vc quer pra fazer o home...só não sei se eles entregam no RJ...é no Rio q vc mora né? Se te interessa me fala q pergunto e tento tirar fotos...mas só depois q começarem as aulas, pq to sem carro e sair de onibus com esses 02, é dosa!!! rssss...bjsss

    ResponderExcluir
  10. Ei Monica, feliz ano novo atrasado kkkk, seu love ficou lindo mesmo, eu amei, e já estou pensando em fazer um pra mim, olha os livros são realmente bons mas tem que ler os tres senão a história naum acaba... mas isso é fácil pq são muito bons, beijoss e ótima semana

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo e delicado...parabens pelo enfeite lindo!
    Bjaum e otimo 2013

    ResponderExcluir
  12. Oi Monica
    Ficou lindo, uma ótima idéia.

    Bjs

    ResponderExcluir
  13. Monica quando a cabeça da gente começa a fervilhar com uma ideia não há como fugir.A gente só para depois de ver tudo feitinho.
    Vc teve uma otima ideia em usar essas plaquinhas redondas de mdf.
    Ficou lindo o Love...Bjos

    ResponderExcluir
  14. Amiga...ficou lindo de viver o seu trabalho, parabéns!!
    Que sorte a sua encontrar essas "sobras" em mdf já cortadinhas né? Acho que vou ia buscar umas também kkkk.

    bjus e um lindo 2013

    ResponderExcluir
  15. Que gracinha que ficou, ameiiiiii, FEliz 2013 Monica, que o Papai do Ceu continue abencoando voce e seu lar, beijossss

    ResponderExcluir
  16. Moniquitaaaaaaaa!!

    Vim aqui soh pra lhe desejar uma otima tarde e tbm te deixar um beijinho!

    Fique com Deus!!!

    :*********************

    ResponderExcluir
  17. Monica estou imaginando seus olhos brilhando de felicidade em ver esses discos de MDF jogados.
    è bom demais quando nossa Idea se encaixa com um reapproveitamento nao è .
    parabéns o seu love ficou um amor rsrs

    baci

    ResponderExcluir
  18. Monica, ficaram lindos.
    Adorei a combinação dos tecidos.
    E como uma luz,vai virando outra luz,lembrei que tenho um monte de cds.Vou também inventar algo com letras, ultimamente ando numa fase escritora...rsrs...

    ResponderExcluir
  19. Moniquinha do meu coração, me desculpe mas aquele era um rascunho que eu fiz para publicar antes do natal só que acabou que passou o natal e eu não publiquei, aí eu estou reformulando o blog, que no começo eu não manjava muita coisa e tinha muita coisa mal feita, as palavras ficavam fora do lugar eu nunca conseguia enquadrar as frases, e agora eu já sei e estou refazendo muita coisa que tava mal feita, foi quando eu cliquei no lugar errado e publiquei o post errado, agora que você me avisou é que eu vi a caca que eu fiz e tive que refazer e publicar um post que eu já havia até desistido de publicar, mas já ta feito agora da pra ver ,legal que vc tem a xícara, ela é muito delicada né ,mas vc comprou mais cara? um bj no seu coração.

    ResponderExcluir
  20. Monica, ficou lindo seu love, adorei a combinação de cores e tecidos.

    Bjs, Ana

    ResponderExcluir