sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Acabei de fazer !!

Oi meninas ..

Hoje voltei rápido ..
Não ia aguentar esperar amanhã para mostrar para vocês minha mais nova criação!!

Há alguns dias vi no blog da querida Vânia " Casa de boneca", uns quadrinhos fofos que ela colocou no banheiro dela e como meu banheiro é muito parecido com o dela , resolvi fazer parecido por aqui também..

Já tinha todo o material ,pois ia usar em outra coisa, mas acabou não dando certo...
Comecei a fazer no feriado do dia das crianças, mas a tinta acabou e eu nunca tinha tempo de comprar outra , aí essa semana fui lá e comprei e não tinha tempo de fazer, rsrsrs!!
Mas agora que ficou pronto , achei muito fofinho..

Mais pertinho ..


E arrumei essa estante para colocar minhas coisinhas no banheiro...
Não era bem essa que queria,mas estava precisando muito,queria uma coisinha mais arrumadinha, bonitinha..Mas quem não tem cão caça com gato..rsrs! Ficou bem organizada...

Ah! esse vasinho eu tenho há muito tempo e sempre ficou em meu banheiro, acho ele tão fofinho , mas já tá bem cansadinho o musgo já ficou marrom de tão velho que é,rsrs! Vou comprar mais musgo para trocar..


Bem meninas é isso aí ..
Me conta o que acharam e aceito sugestões viu!!

Bjkas!

21 comentários:

  1. Olá monica seu banheiro ficou lindo c esses quadrinhos tbm estou fazendo o meu...e gostei da sua estante tudo muito brm organizadinho!!! Ficou lindo

    bjs rose jp

    ResponderExcluir
  2. Olá adprei os quadrinhos você tem o passo a passo? Gostaria de fazer um pra mim beijos.

    ResponderExcluir
  3. oi Mônica
    adorei tudo -
    os quadrinhos ficaram fofos demais
    adoro aquele tecido azul floral
    bj
    lu

    ResponderExcluir
  4. Nossa que quadrinhos lindos, adorei! Menina, seu banheiro tá um capricho, viu? Benzadeus! bjosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica.. ai acho lindo flores no WC... e os quadrinhos ficaram lindoosss... agora é moda né decorar o banheiro porque antes ninguel ligava pros coitados..srsrs
    Beijos e não vejo a hora de começar a decorar o meu..srss

    ResponderExcluir
  6. Adorei os quadrinhos,são lindos.
    E essa estante fica ótima pra deixar tudo organizado.
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  7. Nossa Mônica, que fofos, amei demais, tão delicados, parabéns. Ah, e obrigada pelo carinho viu?! bjus

    ResponderExcluir
  8. Que fofo Mônica, os quadrinhos ficaram lindos, ameiiii, beijoss e ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, Moniquinha!!!

    Saudades de ti!!! tbm estava com saudades de suas lindas postagens e vim numa otima hora. Estava precisando de algo lindo assim para me inspirar, meu banheiro eh parecido com o seu , tenho uns quadrinhos aqui sobrando, mas o problema eh que nao sei onde posso achar essas florzinhas aqui, soh achei uma vez um lacinho em resina, aqui coisinhas feitas em gesso assim sao dificeis de achar. Parabens pelos quadrinhos, ficaram uma gracinha!

    Minha amiga, tbm gostaria de dizer que reservei um selinho meu pra vc lá no meu bloguito , gostaria muito que aceitasse , pq estou dando de todo o coração...

    Mil beijocas e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  10. Olá, Mônica em primeiro lugar quero te parebenizar pelo seu cantinho que é uma gostusura só de se ver, amei.. Outra coisa esse quadrinha está fofo de mais.. me responde uma coisa esse flor ai no meio é de que? gente!!! já coloquei minha cidade de cabeça pra baixo e não encontro uma dessas pra uma coizinha assim bonita, há sua estante está um charme só mais eu colaria uma tecido ai nessa parte onde vc colocou as coisinhas acho que ia ficar melhor ainda, mais parabéns viu? Há estou te seguindo passa lá no meu cantinho pra me ajudar numa tarefa vou ficar feliz.. bjus....

    ResponderExcluir
  11. Que buena inspiración de baño además a mi me encantan los baños de verdad no esos de revista que pareciera que nadie los usa
    Saludos

    ResponderExcluir
  12. Ola amiga!!!!
    Quanta novidade!!!!
    Estou tentando comentar e não estou conseguindo,vamos ver se este vai...
    Adorei suas artes e a propaganda da panela de arroz!!!!O problema aqui em casa é que meu arroz é famoso e qdo digo que quero uma, todos fazem coro:MAS VC FAZ UM ARROZ TÃO BOM!!!!!!Rsrsrsrs!!!
    Adoro ver a sua animação com a casa!!! Eu tb sou assim;o meu problema é que a minha ajudante ficou velhinha e teve que me abandonar,agora estou toda atolada em afazeres domésticos!!!Nem sei qdo vou arranjar outra,pois tenho mania de me apegar e depois fico comparando,aí já viu né!!!
    Obrigada pelo carinho com meu bloguinho!!!
    Bjos,amiga!!!Bom domingo!!!!

    ResponderExcluir
  13. Oi Mônica!!! Que quadrinhos mais lindos!!! Perfeitos!!!! Seu banheiro é um charme! beijocas e bom fim de semana amiga
    Cantinho da Galega

    ResponderExcluir
  14. Sua casa está cada vez mais linda. Parabéns pela dedicação com o seu Lar-Doce-Lar!

    ResponderExcluir
  15. Já que comprou a estante preta, acho que a ideia de colocar algo para ter mais destaque seria ótimo!!! Toalhinhas brancas, talvéz?!?! Lembra que na mamãe tem uns jogos americanos de borracha ( que eu até tenho tbm)?! Ou até de outra cor que combine com suas florzinhas !!!De repente fica legal!!! bjos

    ResponderExcluir
  16. Lindos os quadrinhos,tenho este tecido Azul,vou ver se faço um também.O armario do banheiro ficou organizadissimo,adorei.
    Já estou bem melhor,esta muito quente,ficar em casa e bom,mas acaba abatendo a gente(principalmente eu que não paro),sai um pouco com marido e Maitezinha e me sinto muito mais animada.
    Beijinhos
    Deusa
    vasinhos coloridos

    ResponderExcluir
  17. EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO :) que fofurice *_* esses quadrinhos
    lindo

    ResponderExcluir
  18. Adorei os quadrinhos, super fofos! O pap tb ficou otimo viu amiga, parabens!
    Bjaum

    ResponderExcluir
  19. Mônica querida...ficaram lindinhos demais seus quadrinhos!!! Que bom saber que meu trabalho serviu de inspiração pra você, é por isso que quando penso em parar com o blog logo desisto...por causa de vocês tão queridas!!!
    Sabe que eu sou louca por esse tecido floral azul, mais eu não consigo encontrar por aqui, já cansei de procurar e nada, meu coração bete forte por esse tecido kkkk.
    Parabéns pelo lindo trabalho flor.

    bjus

    ResponderExcluir
  20. Oi Mônica! sobre a estante de metal que quer colocar no banheiro...
    a nossa, da lojinha, foi comprada em Sp faz um ano. Não sei se tem mais...quando souber te aviso. Muitos beijos pra ti!
    Mônica
    querido-refugio

    ResponderExcluir
  21. Que charminho, guria! Lindos os quadrinhos... sem contar que banheiro gostosinho até faz o intestino funcionar melhor, né? Beijinhos e parabéns!

    ResponderExcluir