quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Surpresa legal!

Oi meninas ,
boa tarde !!

Esses dias estou correndo e sem tempo , mas não poderia deixar de passar por aqui para contar a surpresa que recebi ontem..

Estava em casa , e de repente o telefone tocou , minha filha atendeu e a ligação era para mim...

Quando eu peguei o telefone ,falaram o meu nome e eu não entendi nada ..

Será que ganhei algum prêmio e não to sabendo ??? Pensei em questão de segundos...

E para minha surpresa , era a Deusa do Vasinhos Coloridos..


Essa mulher maravilha para mim é a que mais representa a Deusa , é a cara dela ...kkkk!!


Ai que surpresa boa !!

Conversamos um tempão , rimos muito , foi um papo bem agradável..
Ela é exatamente como eu imaginava ... Sorridente, alegre , espontânea, exatamente como eu imaginava quando eu lia seus post..Fico cada vez mais encantada com as possibilidades que temos de fazer grandes amigos aqui nesse cantinho!!Amigos que mesmo distantes , se preocupam conosco , nos entende , e muitas vezes nos completa, pois as vezes achamos que somos incompreendidos ..Eu pelo menos acho ..rsrs!!

Nossa adorei !! Como eu disse para ela : - " Fechei a noite com chave de ouro ..!" E assim ela deixou a minha noite mais feliz!!

Ah! gente , vocês não sabem como essas coisinhas enchem o meu coração de alegria ..

Quando eu era mais nova e gostava do MENUDO,(alguém ainda lembra deles?? Eu nunca esqueci, fizeram parte da minha vida, mas isso é assunto para um outro post.) fiz várias amigas por correspondência , pois naquela época não tinha essa modernidade toda né ?? E muitas delas consegui conhecer pessoalmente ...E assim pretendo um dia poder conhecer algumas amigas daqui também ,é sonho , mas quem sabe pode se tornar realidade? Eu acredito que quando a gente quer muito uma coisa e lutar por isso , as coisas acontecem ..

Bem meninas , por hoje é só ..

Mil bjkas!!

8 comentários:

  1. Que bacana, Mônica. A Deusa é mesmo uma amiga muito especial. fico feliz or vc. e olha não tá difícil vc conhecer amigas blogueiras, não. é de costume as meninas sempre marcar encontro das blogueiras, já fui convidada algumas vzs, mas nunca consegui ir... Quem sabe um dia. Espero que vc faça muitas amigas (O que não é difícil pra vc, simpaticíssima)e um dia possa conhecer todas elas... afinal, a gente tá nesse mundo pra isso mesmo: socializar. :)

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que legal...conheço o Blog dela! Muito legal bater um papo e fazer amizade assim...
    Acho muito legal vc colocar essa Mulher maravilha nas suas postagens...e eu era fã do Menudo tb!

    "Quero ser, um amigo que está sempre em seu caminho...e quem tem amigos nunca está sozinho, dia e noite quero estar junto de ti...quero ser"

    Beijos e te desejo uma ótima sexta-feira!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  3. Que legal Mônica...fico feliz por vc.
    Olha, seus mimos já foram viu?! Quando chegarem me fala.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. OI MONICA,
    DEVE TER SIDO UM PAPO MARAVILHOSO, É MUITO BOM FAZER AMIZADES, ESTOU AMANDO CONHECER TANTAS PESSOAS ATRAVÉS DO BLOG E QUERO ESTREITAR CADA VEZ MAIS MINHAS AMIZADES.
    ADOREI SUA COMPARAÇÃO COM A MULHER MARAVILHA, QUE REPRESENTA FORÇA, CORAGEM E ACIMA DE TUDO O BEM.
    BEIJOS!

    ResponderExcluir
  5. Oi Mônica,
    É muito bom estreitar os laços com quem temos afinidades não é mesmo? Quando estou aqui blogando costumo dizer que estou praticando a blogoterapia!! Me faz muito bem esta interação...AMO!! Eu também costumo visitar o bloguinho da Deusa, sei que ela mora aqui na minha cidade e acho ela uma mãezona!!
    Um lindo final de semana pra você!
    bjokinhas

    ResponderExcluir
  6. olá Monica obrigada pela visitinha ali no Blog, tbm conheço a Deusa nunca falei c ela pelo tel mas ela é uma pessoa bem original, autentica, amiga adoro ela e seu blog, assim como tudo o q ela escreve...E como me faz rir...

    Mônica!!! Eu até antes de fazer a guirlanda eu achava q era só p Natal...tinha isso comigo, pensava a n fica legal n...mas depois q vi me apaixonei e já to querendo fazer outras aqui p a casinha, ela fica realmente muito linda né....

    bjs e ótimo domingo p vc

    rose jp

    ResponderExcluir
  7. oi mônica,que legal não é conversar com uma pessoa tão maravilhosa como a DEUS,eu já falei com ela também por telefone e fiquei até emocionada rsrsrsrs ela queria me convidar para a gente sair mas logo depois tive o acidente ,foi uma pena ,moramos na mesma cidade ,agora você me fez recordar rsrsrsrs MENUDO eu adorava rsrsrsrs bjss

    ResponderExcluir
  8. Vim nesse blog por recomendação,muito bom mesmo,fiquei feliz por não perde meu tempo,eu tava precisando de grampo de celular e me recomendaro esse aqui http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.html sera que é bom?alguem ja ouvi falar?abraços,e parabens pelo blog

    ResponderExcluir