domingo, 15 de julho de 2012

Discipulado !!

Boa tarde , flores da tarde!!

Olá meninas , hoje o dia tá uma delícia , fazendo um sol bem gostoso por aqui , o inverno aqui tá passando longeeeeeeee..
Esses dias foram de intensa correria aqui na casinha , mil coisas ...Fomos a vários lugares ,fizemos comprinhas , saimos com as crianças , ganhei mimos da mamis e da maninha!! E para fechar a semana ontem teve discipulado na casinha..Foi uma maravilha !!!


A minha amiga Cris é responsável pela decoração da mesa , elabora os cartazes e afins..
Falei com ela que tava querendo alguma coisa com passarinhos , será que estou na minha fase de apaixonite aguda por essas criaturinhas ..será...

E o que eu acho mais legal é o amor que ela põe em cada coisinha que ela cria , e o capricho em tudo que faz..AMO de paixão cada coisinha que ela faz..E não é só essas coisinhas não , ela tbm faz coisas incríveis para decorar sua casinha , qualquer dia vou fazer um post com suas ideias...



Amei o suco nas garrafinhas personalizadas!!Muito fofo !!


Depois de ministrar a palavra( Gente , eu que ministrei , ui ...deu frio no estômago..rsrs) é hora do bazar...Nessa hora , conversamos , trocamos risadas , ideias, piadas e etc...é o momento de descontração , eu amo muito tudo isso..


E essa é a foto que não pode faltar!

Gente , para mim isso não tem preço ...Ontem meu dia foi a maior correria , meu povo tava indo embora e eu arrumando a casinha para receber minhas amigas e para minha surpresa ainda acabou a água , fiquei desesperada, mas .."Todas as coisas cooperam para aqueles que praticam o bem " e no final deu tudo certo ...só a satisfação de receber minhas amigas em casa vale a pena qualquer imprevisto...

Estou devendo visitinhas , mas essa semana passo no cantinho de vcs para deixar um bjim!!

Já tô indo , pois daqui há pouco vou na casa do Papai do Céu!! Agradecer por tudo o que Ele tem feito em minha vida e por tudo que vai fazer!!

Um ótimo final de domingo ...

Bjkas!!





6 comentários:

  1. Oiii...bomdia.....que delícia que foi ler, como foi o seu dia, que por sinal foi muito bem aproveitado, e é muito bom mesmo receber amigos na nossa casa, falar de Deus......amo tudo isso....bjs amada e que Deus a abençoe cada dia mais......

    ResponderExcluir
  2. tudo lindo!!! Deus continue abençoando esse projeto que nasceu do coração DEle para o coração de vcs!!!

    ResponderExcluir
  3. Qta dedicação e delicadeza?! Saiba que Deus se agrada muito disso...Amo tudo que faz!!!Jesus continue abençoando grandemente, todas as reuniões que tiverem...bjos

    ResponderExcluir
  4. Como eu gostaria de ter participado desse momento! Alimento pra nossa fé e carinho pra alma depois!!! Imagino que deve ter sido ótimo!!! Beijo grande Amiga!
    cantinhodagalega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga!
    Me fala um pouco mais sobre esse discipulado?
    Abraços e boa semana,
    Ana

    ResponderExcluir
  6. Oi, achei tudo muito lindo no seu blog,estou seguindo, voltarei em breve.

    ResponderExcluir