segunda-feira, 4 de junho de 2012

Hoje foi minha grande estreia ....

Meninas lindas do meu coração...
Como andam as coisas por ai..

Aqui tá tudo indo muito bem ...Apesar do meu cansaço aparente ..Também pudera , fiquei quase 60 dias em casa de molho , perdi o ritmo ...kkkk
Eu juro para vocês que a minha vontade era ..Chegar em casa , tomar aquele banho e cair na cama, mas o dever me chama ...Peraí que nem contei o dia , pois tenho certeza que vocês vão ficar cansadas só de lerem....kkkkk
Acordei as 5.40 , de manhã eu sou marcha lenta demais ...kkkkk!!! Fico sentada no vaso tirando um cochilo ... saio da cama e sento no vaso ,coisa de maluco ....Mas porque tenho medo de ficar na cama e perder o horário ...e como no vaso é incômodo sei que lá não vou pegar no sono profundo..kkkk! Coisa de maluco mesmo , eu disse ...kkkkk!
Mas logo, logo eu entro no chuveiro e mando o sono embora ..Gente para mim é uma tortura ter que acordar tão cedo , já tem anos que acordo , mas nunca consegui me acostumar ...Acho que o ideal é levantar depois das 6.00 , antes disso é sacríficio demais ...
Fui praticamente a primeira a chegar na escola ...tô ficando craque nessas coisas ...kkkk
e graças ao bom Pai , o dia foi melhor do que eu imaginava ...
Nossa gente , depois do susto que levei esse final de semana , não poderia ter sido melhor ... Já fiz algumas amizades , trabalhei bastante , mas para mim foi ótimo !!! Já estamos iniciando os preparativos para festa Junina ..

Na hora do almoço recebi duas ligações que me deixaram feliz ! Primeiro Mozão me parabenizando e querendo saber das novidades e a segunda minha amiga Mirian , tbm querendo saber das novidades , e no final do expediente passou paara me pegar ..detalhe gente , só trabalho até às 15.45...Como hoje foi um dia atípico , não deu para fazer muita coisa , pois fiquei com minha amiga até às 18.00 , colocando as novidades em dia , afinal de contas já tinha 1 mês que não nos viamos ...Para quem se via todo dia , isso é uma eternidade..KKKKk!! Mas para mim não existe coisa melhor , depois do trabalho, jogar um pouco de conversa fora com pessoas que eu amo,rir um pouco, isso relaxa ...E essa minha amiga é muito especial para mim , foi um anjo que Deus colocou em minha vida ..Depois de muito blá,blá, blá nos despedimos e começou o meu 2ª expediente , a Mônica mãe , dona de casa , esposa , faxineira e etc.. As mil facetas que toda mulher tem...
Dei uma arrumada na casa , preparei um jantarzinho delícioso ! risotinho ...Ummmm!!!ajudei nas tarefas do Léo , tomei aquele banho e estou aqui ..
Ufa!!! estou quase dormindo ,
Mas ainda me sobra um pouquinho de energia para visitar vocês e desejar uma semana abençoada a todos e deixar um beijo enorme no coração de cada uma que passa por aqui e deixa um comentário lindo que alegra o meu coração !!
Bjim!

8 comentários:

  1. Adorei seu blog, muito fofo!
    Uma otima semana pra vc.
    bjus
    Daniela

    ResponderExcluir
  2. ê correria!!!! Força Mônica!!! Também acho terrível acordar tão cedo... nunca acordei tarde não mas parece que o corpo tem um reloginho né que se acordado antes funciona no tranco rsrsrs beijão e parabéns pela nova jornada! beijão
    cantinho da galega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. força na peruca irmã super poderosa!!!! te amo!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Monica, miga eu também já acordei assim muito cedo as cinco depois um tempo seis e hoje graças a meu Deus eu só acordo muito cedo se for muito necessário,se eu acordar cedo fico mal o dia inteiro nem faço nada direito mas também não consigo dormir durante o dia ,mas hoje eu me dei este luxo de acordar a hora que quero pois sou cabeleireira e já não aguento mais trabalhar tanto, mas os filhos já casaram e se foram tenho só 48 anos mas aqui é só eu e meu marido.Fica calma respira fundo,agora vou falar pra vc igual quando um filho se machuca a gente assopra e fala ´´calma filho vai passar´´. E passa rápido mesmo.BJK

    ResponderExcluir
  5. Oi Monica! Adoro ler teus textos. Apesar de não te conhecer, parece que te vejo contando a história, hehe! Desejo que Deus te dê toda força necessária pra fazer esse trabalho, e tb pra acordar antes das 6 (que dureza!) Mas qdo o Pai põe algo na nossa mào, é pq sabe que vamos dar conta e aprender com isso, né? Que o dia dea amnhà seja ainda melhor que o de hoje! Beijinhos!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Sheila ,que legal saber isso , pois a intenção é essa mesmo , que as pessoas possam me ver e me conhecer pelo que escrevo , até pelo tamanho dos posts , pois gosto de falar muito!! Ontem o dia foi tenso..cheguei em casa cansada demais ...Nem quis escrever nada , mas hoje já estou animadinha...rsrsr ! e amanhã é feriado , então posso dormir mais um pouquinho!Obrigado pela visita ! bjim!

    ResponderExcluir
  7. Como Milena disse: Força na peruca!!!rsrsr

    ResponderExcluir
  8. Como Milena disse: Força na peruca!!!rsrsr

    ResponderExcluir